Segurança

Droga e carta com confissão de morte são apreendidas, em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas ontem no bairro Passagem, em Tubarão, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com o trio, foram apreendidos 500 gramas de crack, balança de precisão e várias lâminas, que eram utilizadas para fracionar cada pedra comercializada. A quantidade de entorpecente apreendida renderia aproximadamente 3,5 mil pedras.

A prisão e apreensão aconteceram após investigação da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão. Os homens presos foram flagrados fragmentando e embalando o entorpecente. Durante a ação policial, eles tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.

Além dos utensílios apreendidos, várias cartas manuscritas foram encontradas na residência, demonstrando, segundo a polícia, envolvimento dos autores com uma facção criminosa. Em meio às cartas, foi encontrado também um papel com a confissão do homicídio que tirou a vida de Bruno Silveira, de 19 anos, em março do ano passado, em Tubarão. Bruno foi morto com um tiro, durante uma festa rave ocorrida na localidade da Guarda.

Com informações do Jornal Diário do Sul