Segurança

Drogas e armas são encontradas dentro de guarda-roupas de criança

O flagrante aconteceu por volta de 2h30min em uma casa, no limite entre as cidades de Nova Veneza e Forquilhinha.

Foto: Divulgação/PM

Uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (17), resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, armas e munições no Sul do Estado. O flagrante aconteceu por volta de 2h30min em uma casa, no limite entre as cidades de Nova Veneza e Forquilhinha. O que chamou a atenção dos policiais foi o local onde grande parte da apreensão aconteceu: dentro do guarda-roupas do quarto de uma criança.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um jovem de 26 anos fugindo para dentro de casa. Na ação, ele deixou um pacote de drogas cair no chão. Já dentro da casa, os policiais encontraram em uma gaveta do guarda-roupas do quarto de uma criança sete coldres, três balanças de precisão, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 22, cartuchos de diversos calibres, 1,2 kg de maconha, 200 g de cocaína, 270 g de crack e R$ 1.500,00 em dinheiro.

Na parte de cima do móvel, foram encontradas duas placas de colete balístico. Atrás da porta do mesmo quarto foi encontrada ainda uma espingarda calibre 22 e um recipiente com um pé de maconha.

O jovem de 26 anos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio