Segurança

Drogas são encontradas em veículo durante operação Lei Seca em Criciúma

Ao ser questionado, o condutor informou que havia adquirido a droga em Siderópolis.

Foto – Divulgação

Durante Operação Lei Seca, policiais militares rodoviários abordaram um veículo Volkswagen/Voyage próximo ao KM 51 da rodovia SC-445, durante a fiscalização foram apreendidas drogas e constatado que o condutor havia ingerido bebida alcoólica, na noite desse domingo, 24, por volta das 19h, em Criciúma.

Após o bafômetro passivo acusar que o consumo de álcool , foi solicitado os documentos de identificação e do veículo.

Em seguida, durante a busca veicular, foram encontradas 25 gramas de cocaína embaixo do banco do motorista, além de dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1,5 kg dentro do painel do carro. Os policiais também encontraram 13 gramas de crack e mais 490 gramas de maconha dentro de uma mochila que estava no porta-malas.

Ao ser questionado, o condutor informou que havia adquirido a droga em Siderópolis.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado, juntamente com as drogas, à delegacia de Polícia Civil de Criciúma, para os procedimentos legais cabíveis.

Notícias Relacionadas

Criciúma consegue antecipação na tabela e joga quinta-feira contra o Concórdia

Criciúma empata sem gols na Arena Condá e é eliminado do Catarinense

Derrota por 2 a 1 no jogo de ida fez com que o Tigre precisasse da vitória em Chapecó; Chapecoense jogava pelo empate.

Criciúma joga com frase inédita na camisa: “Garra e Coração”

Espaço frontal da camisa, que estava sem patrocínio master, passa a exibir a marca do projeto que conta a história do clube.

Incêndio destrói residência e parte de floricultura às margens da SC-434, em Garopaba

Fogo atingiu estrutura de dois pavimentos e galpão ao lado; combate mobilizou bombeiros de três cidades.