Geral

DTT Criciúma fará audiência pública sobre concessão do estacionamento rotativo

Audiência acontece no dia 27 de julho e irá apresentar os detalhes da Minuta do Edital de Concorrência Pública

Divulgação

O Governo de Criciúma, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), fará uma audiência pública para apresentar os detalhes do processo licitatório de concessão de áreas para o sistema de estacionamento rotativo pago. A audiência está marcada para o dia 27 de julho, às 19 horas, e será transmitida pelo canal do Youtube  da DTT. Durante a apresentação serão respondidas perguntas feitas por pessoas previamente inscritas no e-mail: [email protected] ou via chat. A duração da audiência deve ser duas horas, podendo ser prorrogada por mais 30 minutos.

“Será um processo totalmente transparente e que as pessoas interessadas em participar da licitação, poderão tirar todas as suas dúvidas, assim como a população que vai poder conhecer os detalhes do que está sendo organizado pelo Governo Municipal”, afirmou o diretor da DTT, Gustavo Medeiros.

De acordo com a pauta da audiência, além de apresentar a Minuta do Edital de Concorrência Pública, a reunião irá discutir também os Aspectos Metodológicos e Modelo Funcional; o Projeto Básico e o Plano de Outorga da Concessão; critérios para participação na licitação; exigências para habilitação das licitantes e critérios para apresentação da proposta financeira.

Notícias Relacionadas

Conselho Regional de Medicina de SC orienta sobre regras para prescrição de canabidiol

Medicamentos com o princípio ativo só podem ser indicados para crianças ou adolescentes que tenham casos de epilepsias refratárias aos tratamentos convencionais

Gaeco prende servidora do meio ambiente de Cocal do Sul

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve na cidade na manhã desta segunda-feira, 15

Homem atira em posto de combustível e vai preso em Araranguá

Outro envolvido foi preso por ter escondido a arma

Família é alvejada por tiros em Tubarão; bebê foi atingido

O bebê foi levado ao hospital e a mãe está em coma induzido; caso foi registrado na noite deste domingo, 14