Geral

Duas audiências públicas serão realizadas esta semana em Imbituba

As reuniões fazem parte de um ciclo de audiências que será feito em todas as regiões do município, que abrangem os 30 bairros de Imbituba.

Divulgação

A Diretoria do Orçamento Participativo da Prefeitura de Imbituba realiza, nesta terça-feira (23), mais uma reunião com a comunidade. A partir das 19h, a equipe do OP estará no salão paroquial do bairro Sagrada Família, para conversar com os moradores dos bairros, Campo da Aviação, Porto da Vila, Sagrada Família, Vila Nova e Vila Santo Antônio.

Na quarta-feira (24), o encontro será no salão paroquial do bairro Vila Alvorada (Aguada). Esta reunião é voltada aos moradores dos bairros, Paes Leme, Centro, Vila Alvorada, Village, Ribanceira, Vila Nova Alvorada e Vila Esperança.

“As Audiências Públicas do Orçamento Participativo tem a finalidade de encontrar os cidadãos para debater sobre as necessidades das pessoas e dos bairros e sobre o que a prefeitura já conseguiu realizar”, disse Davi Schmidt, Diretor do Orçamento Participativo de Imbituba.

As reuniões fazem parte de um ciclo de audiências que será feito em todas as regiões do município, que abrangem os 30 bairros de Imbituba.

Notícias Relacionadas

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.