Segurança

Duas idosas são atropeladas por motoqueiro em Lauro Müller

A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (21)

Divulgação

Confira a matéria atualizada: Morre uma das idosas que foi atropelada por motoqueiro em Lauro Müller

Duas idosas foram atropeladas por uma moto na tarde desta terça-feira (21) em Lauro Müller. O acidente ocorreu em uma ponte do município com moradoras do Bairro Barro Branco. Populares ajudaram as idosas até a chegada das viaturas do Samu.

Segundo populares, as duas idosas estavam na passarela da ponte quando decidiram atravessar a pista e a moto as atropelou. O motoqueiro ficou no local para prestar socorro. As vítimas estavam bem machucadas e duas pessoas que estavam perto ajudaram a estancar a hemorragia de uma das vítimas até a chegada de duas viaturas do Samu.

Os profissionais do Samu prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para o Hospital.

Notícias Relacionadas

Defesa Civil pede atenção sobre novo ciclone que trará chuvas volumosas

É importante destacar que este fenômeno não terá a potência e nem a classificação de “ciclone bomba”, como o que foi registrado na última semana.

Ciclone em SC: Prefeituras devem realizar cadastro para liberação do FGTS

Após a conclusão dos trabalhos de cadastro de todas as áreas atingidas, o Governo do Estado vai solicitar o reconhecimento do Governo Federal para a liberação do Fundo.

Obras de recuperação da Serra do Rio do Rastro começaram nesta segunda-feira (6)

Trânsito ficará em meia pista na SC-390 em Orleans. Contenção e recuperação de 25 pontos críticos da SC-390 na Serra devem ficar prontas até maio de 2021.

Em Jaguaruna, ministro da Infraestrutura assina contrato de concessão do trecho Sul da BR-101

O trecho Sul da BR-101 está completamente duplicado e possui uma extensão de pouco mais de 220 quilômetros, entre Paulo Lopes e São João do Sul.