Poder Legislativo

Duas Indicações são aprovadas pelos vereadores de Orleans

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os vereadores Valter Orbem, Paulo Canever, Marlise Zomer, Osvaldo Cruzetta e Maiara Dal Ponte.

Foto: Reprodução

Duas Indicações foram apresentadas e aprovadas por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, realizada nesta segunda-feira, dia 21.

Além disso, no Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Valter Orbem (PSD), Paulo Canever (PSD), Marlise Zomer (PSDB), Osvaldo Cruzetta (PP) e Maiara Dal Ponte Martins (MDB).

Assista à sessão ordinária na íntegra por meio deste link.

Ordem do Dia

Indicação nº 69/2024, de autoria da vereadora Marlise Zomer: “Que o Executivo faça reparos na rua Antonio Mattei, no bairro Samuel Sandrini”. Aprovada por unanimidade.

Indicação nº 70/2024, de autoria da vereadora Marlise Zomer: “Que seja enviado ofício à CELESC para que vá até a rua Elias Bussolo (em frente à Contra Fogo) e faça reparos no poste que está inclinado, causando perigo aos moradores e às pessoas que por ali trafegam”. Aprovada por unanimidade.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Deputado estadual Tiago Zilli apresenta ações da bancada Sul na Câmara de Lauro Müller

Na ocasião, o parlamentar fez uso da tribuna para discorrer sobre suas metas e ações na coordenação da bancada da região Sul na Alesc.

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Profissionais da Secretaria de Educação são homenageados pelos vereadores de Lauro Müller

Reconhecimento se deu em virtude da conquista do Selo Ouro Nacional Compromisso com a Alfabetização, fruto do Projeto Criança Alfabetizada.