Segurança

Duas mulheres são agredidas pelos companheiros e vão parar no hospital, em Braço do Norte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu dois casos de violência doméstica neste fim de semana. Em ambos os casos, as vítimas precisaram ser encaminhadas para o hospital. No primeiro, por volta das 4h35min de sábado (20), a guarnição foi até a casa da mãe de J.A.G., de 20 anos, na Rua Jácomo Teixeira Tasso, no bairro Floresta. A vítima não podia falar por conta de uma lesão na boca.

Segundo a mãe dela, o namorado da jovem, que tem 16 anos de idade, a agrediu com mordidas e socos e, em seguida, fugiu em um Volkswagen Gol de cor branca. Por se tratar de lesão grave e para não ter que esperar até a chegada do Corpo de Bombeiros, a guarnição conduziu a vítima até o Hospital Santa Terezinha e lavrou o Boletim de Ocorrência.

Já às 16h17min, a PM foi novamente acionada para atender um caso de lesão corporal, causada por violência doméstica. Desta vez, na Rua Jaco Batista Uliano, no Centro. Os policiais militares foram até o Hospital Santa Teresinha, onde uma mulher foi atendida após ter sido agredida pelo marido. No local, L.M.C.S., de 21 anos, informou o casal discutiu e D.A.S.F., 30 anos, a agrediu com socos e chutes nas pernas e braços. Em seguida, segundo informações da PM, o agressor fugiu para São Paulo.