Trânsito

Duas pessoas ficam presas às ferragens em acidente na Serra de SC

Veículo saiu da pista e bateu em uma árvore, em Bom Retiro

Divulgação

Duas pessoas ficaram presas às ferragens após um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (18) no trevo do Santa Clara, na BR-282, em Bom Retiro. Um carro, com placas de Curitibanos, saiu da pista e bateu em uma árvore dentro do terreno de uma lanchonete.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 15h, o tronco serviu de anteparo no momento da colisão. Uma mulher de 27 anos que estava no banco do carona foi encontrada desorientada e confusa, com fraturas e dores na coluna cervical. Após ter sido retirada das ferragens, ela foi levada para o hospital.

O motorista do carro, segunda vítima do acidente, estava consciente e orientado. Ele sofreu fratura no fêmur. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi medicado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) antes de ser retirado do veículo e também foi encaminhado ao hospital.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento