Trânsito

Duas pessoas morrem e uma criança fica ferida em acidente na BR-376 entre PR e SC

Rodovia está interditada no Km 662, sem previsão de liberação

Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram e uma criança ficou em estado grave após um acidente envolvendo pelo menos um caminhão e outros veículos na BR-376, na manhã desta segunda-feira (18), em Guaratuba, no Paraná. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia foi interditada no Km 662, próximo ao posto da polícia, e liberada por volta das 12h50min.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária da pista, o acidente aconteceu por volta das 10h, no Km 671, próximo da área de escape do local. A criança ferida foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Também segundo a Arteris, por volta das 11h30min, havia sete quilômetros de fila, no sentido Santa Catarina. Por volta das 12h50min, a concessionária liberou as faixas do Km 662, com 15 quilômetros de filas.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, sobre quantos veículos foram atingidos e outras vítimas do acidente, até a publicação desta matéria.

Trajetos alternativos

Segundo a PRF, aos condutores que precisam ir para Santa Catarina, é possível usar como rota alternativa a BR-277 e fazer a travessia pelo ferry boat de Guaratuba.

Outra rota é pela Serra Dona Francisca, em Joinville. Neste caso, o motorista precisa ir até a BR-116, em Mafra, no Km 4,5, para acessar o entroncamento com a BR-280.

A PRF orienta ainda que, aqueles que puderem, reprogramem a viagem ou aguardem a liberação da via, que por enquanto, não tem previsão de liberação.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Dívida Pública sobe 0,65% em março e ultrapassa R$ 6,6 trilhões

Mesmo com a alta, dívida continua abaixo do previsto

3ª edição do Workchopp será nesta quinta-feira, em Orleans

Tatiani Felisbino, Wander Mendes, Rafael da Cunha e Italo Vieira são os mentores convidados do evento que alia networking e aprendizado.

Operação policial prende suspeito por assalto em padaria de Criciúma

O assalto ocorreu no dia 6 de março, em uma padaria, no bairro Santa Luzia

Cibersegurança é tema de debate na UniSatc

Evento, o segundo do ano voltado ao tema, reuniu professores, acadêmicos e especialistas