Trânsito

Duas pessoas morrem e uma criança fica ferida em acidente na BR-376 entre PR e SC

Rodovia está interditada no Km 662, sem previsão de liberação

Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram e uma criança ficou em estado grave após um acidente envolvendo pelo menos um caminhão e outros veículos na BR-376, na manhã desta segunda-feira (18), em Guaratuba, no Paraná. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia foi interditada no Km 662, próximo ao posto da polícia, e liberada por volta das 12h50min.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária da pista, o acidente aconteceu por volta das 10h, no Km 671, próximo da área de escape do local. A criança ferida foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Também segundo a Arteris, por volta das 11h30min, havia sete quilômetros de fila, no sentido Santa Catarina. Por volta das 12h50min, a concessionária liberou as faixas do Km 662, com 15 quilômetros de filas.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, sobre quantos veículos foram atingidos e outras vítimas do acidente, até a publicação desta matéria.

Trajetos alternativos

Segundo a PRF, aos condutores que precisam ir para Santa Catarina, é possível usar como rota alternativa a BR-277 e fazer a travessia pelo ferry boat de Guaratuba.

Outra rota é pela Serra Dona Francisca, em Joinville. Neste caso, o motorista precisa ir até a BR-116, em Mafra, no Km 4,5, para acessar o entroncamento com a BR-280.

A PRF orienta ainda que, aqueles que puderem, reprogramem a viagem ou aguardem a liberação da via, que por enquanto, não tem previsão de liberação.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Resultado da Mega-Sena 2715 de hoje 20/04: confira os números sorteados

Prêmio de R$ 100 milhões em disputa na Mega-Sena; veja se você ganhou

Homem é preso por comprar fios de energia furtados

Homem é encontrado morto em casa abandonada em Araranguá

SC amanhece ‘congelante’ pelo 3º dia consecutivo e paisagens ficam totalmente brancas

Paisagens da Serra ficam congelantes e atraem a curiosidade de moradores e turistas