Segurança

Duas prisões preventivas pela Polícia Civil em investigação de roubo armado em comércio

O crime ocorreu em uma lanchonete no bairro Cruzeiro do Sul, em maio do ano passado

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, esclareceu autoria de roubo armado em comércio, em Criciúma. Após investigação, uma dupla foi indiciada por roubo qualificado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas. A Polícia Civil requereu a prisão preventiva dos criminosos (30 e 26 anos), decretada pela 1ª Vara Criminal, sendo os dois localizados e presos.

O crime ocorreu em uma lanchonete no bairro Cruzeiro do Sul, em maio do ano passado, onde os criminosos anunciaram o assalto com uso de armas de fogo. O proprietário e clientes foram rendidos, tendo que entregar valores e aparelhos celulares. Os autores possuem históricos de delitos patrimoniais. Seguem recolhidos preventivamente a disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.