Segurança

Duas residências são furtadas na localidade Rio do Rastro, em Lauro Müller

Ocorrências foram registradas na noite desta terça-feira (6)

Carro da polícia viatura giroflex foto noturna noite

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller foi acionada na noite desta terça-feira (6), para atender duas ocorrências de furto em residências da comunidade de Rio do Rastro. As casas foram arrombadas e objetos foram levados.

Por volta das 21h, os policiais foram até a primeira casa e conversaram com o proprietário. Ele informou que quando chegou em sua casa de sítio, ela estava arrombada. O proprietário sentiu falta de um rifle calibre 22 registrado, além de aproximadamente 150 munições calibre .22.

Na segunda ocorrência, por volta das 23h, J.J.R relatou aos policiais que sua vizinha lhe informou que viu a casa do seu genro arrombada. Então ele foi até a casa e viu a porta arrombada. J.J.R sentiu falta de um motosserra e um televisor.

Os policiais fizeram rondas nos locais, mas não encontraram nenhum suspeito ou os objetos furtados.

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.