Esporte

Duas vitórias e duas derrotas marcam segunda rodada da LUD entre Lauro Müller e Içara

As equipes de futsal masculino da Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller disputaram mais uma rodada do campeonato da Liga Urussanguense de Desporto (LUD), na manhã deste sábado (2). Os jogos foram realizados no Ginásio da Escola Walter Holthausem, em Lauro Müller, onde enfrentaram a equipe da CME de Içara.

Quatro disputas marcaram a segunda rodada da competição. Nas categorias Sub-10 e Sub-12 Içara levou a melhor e venceu Lauro Müller pelos placares de 7 a 4 e 5 a 4, respectivamente. No terceiro jogo, a equipe da categoria Sub-14 de Lauro Müller fez bonito e venceu de goleada por 9 a 1. Já na categoria Sub-16 a disputa foi mais acirrada, porém os lauromüllenses conseguiram melhor desempenho em quadra e venceram por 7 a 5.

No próximo sábado (9), é a vez das equipes de futebol de campo, Sub-11, 13 e 15, que jogam em Araranguá.

[soliloquy id=”123007″]

Notícias Relacionadas

Sancionada lei que amplia penas para violência sexual contra crianças e adolescentes

Norma entrou em vigor nesta sexta-feira (7) e também prevê punições para crimes cometidos com uso de internet, inteligência artificial e outras tecnologias.

Investigado por tráfico é preso durante operação conjunta em Meleiro

Homem já havia sido alvo de ação policial em maio e, segundo a investigação, voltou a comercializar drogas no mês seguinte.

BR-101 é interditada após acidente fatal e congestionamento chega a 3 km em Laguna; pista é liberada às 20h42

Trânsito no sentido Sul é desviado pela Ponte de Cabeçudas após acidente que matou motociclista no início da noite desta sexta-feira (7).

Motociclista morre em grave acidente na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local; equipes de emergência atendem a ocorrência na BR-101.