Segurança

Dupla armada assalta posto de combustível em plena luz do dia, em Orleans

Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha, levando por volta de R$ 300,00 do caixa.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in FocoViatura PM

Dois homens, em uma motocicleta, cometeram o crime de roubo a um posto de combustível na Rua Francisco Damásio, bairro Corridas, por volta das 15h30min desta segunda-feira, dia 25.

Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vermelha. Enquanto um dos assaltantes – que usava um capacete branco – ficou na moto aguardando, o outro entrou na conveniência do posto com um capacete vermelho na cabeça e anunciou o assalto e levou por volta de R$ 300,00 do caixa.

Ele estava com um revólver cromado pequeno. Ambos fugiram em direção ao distrito de Pindotiba, conforme testemunhas relataram. A guarnição realizou rondas pelo local indicado, mas sem sucesso nas buscas. A Polícia Civil também esteve no local e apurou as imagens das câmeras de segurança.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara