Segurança

Dupla assalta mulher e leva carro e mercadorias do Paraguai, em Tubarão

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Após chegar do Paraguai com diversas mercadorias, uma mulher foi assaltada, em Tubarão, por volta das 13h de ontem. Os criminosos a renderam e a retiraram à força de seu carro, fugindo com o automóvel e os diversos equipamentos eletrônicos que ela tinha comprado no país vizinho.

Segundo informações da Polícia Militar – PM, a vítima relatou que foi perseguida pelos bandidos após abastecer o veículo, um GM Prisma de cor branca, em um posto de combustíveis às margens da BR-101.

A mulher, de 33 anos, também contou que tinha acabado de chegar da viagem. O ônibus vindo do Paraguai parou no pátio do posto, onde ela transferiu as mercadorias para o seu veículo e depois seguiu com ele em direção à casa de sua mãe, no bairro Humaitá de Cima.

Durante o trajeto, feito pela avenida Patrício Lima, ela percebeu a presença dos dois homens, que a seguiam em uma moto. Conforme a vítima relatou aos policiais, os criminosos a ameaçaram portando uma arma de fogo, provavelmente uma pistola, de cor preta.

Os bandidos fizeram ameaças e usaram de força física para tirá-la do carro. Depois, um deles assumiu o volante do veículo e saiu em disparada, junto do outro, que seguiu com a motocicleta. Além dos eletrônicos, havia no carro cerca de R$ 1,5 mil em espécie, que também foram levados pela dupla de assaltantes. A PM não especificou a quantia de mercadorias eletrônicas roubadas.

A polícia fez rondas à procura dos criminosos, mas até o começo da noite de ontem eles ainda não tinham sido localizados.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá