Segurança

Dupla com canivete rende motorista, em Treze de Maio

PM viatura dia

Foto: Divulgação

Uma semana depois de uma família ser rendida e sequestrada em Treze de Maio, um morador da localidade de Rio Vargedo, na mesma cidade, foi surpreendido por assaltantes quando chegava a sua residência. Os acusados são uma dupla que se aproximou em uma motocicleta e abordou a vítima.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu nessa terça-feira. Na ação, os criminosos cortaram a frente do automóvel da vítima e com um canivete ordenaram que todos os pertences que estivessem com o homem fossem entregues. Com medo e sem hesitar, a vítima acatou a ordem.

Os assaltantes conseguiram levar da vítima uma pasta com documentos de trabalho, uma carteira com documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro. O homem afirmou à polícia que a dupla estava em uma motocicleta de cor vermelha e que ele não teria conseguido ver a placa.

Um Boletim de Ocorrência – BO foi lavrado e os criminosos não foram localizados. No caso da família, um casal e os dois filhos foram rendidos, levados até a BR-101 e abandonados depois que os ladrões fugiram com o carro pertencente às vítimas.

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.