Trânsito

Dupla é presa após capotar carro clonado na SC-108, em São Ludgero

Veículo tinha registro de furto no Estado do Rio Grande do Sul. Os dois ocupantes ficaram gravemente feridos e foram hospitalizados

Dois jovens, foram presos no final da manhã desta sexta-feira (20), por volta das 11h30min, depois de se envolverem em um acidente de trânsito na rodovia SC-108, em São Ludgero.

O carro em que G.G.S., 23 anos e L.F.N., 27 anos, estavam, um Jeep Troller T4, placas MJQ 4040, de Blumenau/SC, saiu da pista e capotou na altura do km 323,700, na rotatória do bairro Santo Antonio, na chegada de São Ludgero, para quem segue sentido Orleans/Braço do Norte.

A ocorrência, que era para ser mais um acidente de trânsito, tomou outros caminhos, quando a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, que atendeu o acidente, constatou que o veículo tinha registro de furto no Estado vizinho do Rio Grande do Sul. Após averiguação mais detalhada, foi descoberto que na verdade o carro era um clone de outro Troller registrado em Blumenau.

A Polícia Civil foi acionada e durante a investigação apurou que L., tem duas passagens pela polícia pelo crime de receptação de veículos furtados. O carro foi guinchado e levado para a Delegacia de Polícia de São Ludgero, onde será periciado.

Já os dois rapazes ficaram gravemente feridos e foram socorridos pela ambulância de Auto Socorro de Urgência (ASU), do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e levados para o hospital Santa Terezinha, também em Braço do Norte.

L., apresentava fratura no fêmur direito, enquanto G., teve fratura no braço esquerdo. Ambos tiveram varias escoriações pelo corpo. Eles estão hospitalizados sob escolta da Polícia Civil de Braço do Norte.

[soliloquy id=”39964″]