Segurança

Dupla é presa com mais de 1 kg de maconha em Garopaba

Após a apreensão, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos legais.

Foto – Divulgação

Durante a madrugada desta quarta-feira (2), por volta de 0h25, a Polícia Militar prendeu dois homens, ambos de 27 anos, por tráfico de drogas no bairro Encantada, em Garopaba. Com eles, os policiais apreenderam 1,09 quilo de maconha, R$ 587 em dinheiro e um celular.

A prisão ocorreu enquanto a guarnição realizava rondas em uma área já conhecida por movimentação de tráfico. Durante a abordagem, os suspeitos foram revistados e, em uma edificação onde se encontravam, o material ilícito foi localizado. Após a apreensão, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Revelado pelo Criciúma, Bidu estreia com gol pelo Sporting B em Portugal

Meia-atacante marcou de pênalti na vitória por 3 a 1 sobre o Feirense; negociação teria rendido R$ 2,3 milhões ao Tigre, que ainda manteve 20% dos direitos do jogador.

Desfile Cívico movimenta o Distrito de Guatá neste sábado

Mais de 20 entidades participaram do desfile, que percorreu a SC-390 e reuniu moradores e autoridades no Distrito de Guatá.

Criança é encontrada em pânico sozinha em apartamento e pais acabam presos no Pinheirinho, em Criciúma

Moradores perceberam a criança gritando e desesperada na sacada do imóvel; segundo a PM, o casal estava em uma festa.

Mãe vai a festa, não retorna para buscar criança de 1 ano e Conselho Tutelar intervém no Ana Maria, em Criciúma

Criança estava com uma cuidadora e, após o horário combinado passar sem o retorno da mãe, o Conselho Tutelar assumiu os cuidados.