A jovem admitiu que as substâncias eram suas e justificou que tentou jogá-las no vaso por medo.
A Polícia Militar apreendeu drogas, celulares, uma máquina de cartão e mais de R$ 1 mil durante uma ação na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Divinéia, em Araranguá. Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a PM, a abordagem ocorreu enquanto os policiais realizavam rondas pela rua Fulvio Furtado. Ao notar a viatura, um jovem de 19 anos fugiu para dentro de uma residência. Quando os militares entraram no imóvel, flagraram uma mulher de 23 anos tentando descartar drogas em um vaso sanitário.
Na casa, os policiais apreenderam quatro celulares, duas pedras de crack, 24,44 gramas de maconha, 2,18 gramas de cocaína, uma máquina de cartão e R$ 1.059,50 em espécie. A jovem admitiu que as substâncias eram suas e justificou que tentou jogá-las no vaso por medo.
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso reforça o trabalho das autoridades no combate ao tráfico de drogas na região.