Entretenimento

Dupla Fernando e Sorocaba é atração confirmada na 27ª Festa do Peixe

Festa será realizada nos dias 28 de junho a 1º de julho, em Arroio do Silva.

Foto: Divulgação

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 27ª Festa do Peixe, que acontece entre os dias 28 de junho e 1º de julho. O evento contará com uma programação repleta de shows e apresentações culturais, além da tradicional Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato.

“Estamos nos reunindo com frequência para acertar todos os detalhes da festa. O show nacional já está confirmado e a atração será a dupla Fernando e Sorocaba. O show será realizado na Praça Central no domingo, dia 1º de julho, às 18h”, anunciou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães.

O show nacional será realizado com o apoio do Ministério do Turismo. A Festa do Peixe estava programada para acontecer no mês de julho, mas em virtude do apoio do Ministério do Turismo, o evento teve que ser antecipado. As demais atrações da festa estão sendo preparadas e novidades deverão incrementar a 27ª edição.

A Festa do Peixe é realizada tradicionalmente e tem como objetivo aquecer a economia, além de resgatar os valores históricos e culturais da cidade. A estrutura do evento é ampla e conta com palcos para shows e apresentações, praça de alimentação e estandes para exposição da Feira do Mel, do Peixe e do Artesanato.

Os espaços são cedidos aos comerciantes e artesãos locais. “É um evento muito importante para o município, já que é uma oportunidade de gerar um incremento na economia. O espaço cedido na praça de alimentação e também na feira é justamente para incentivar, valorizar e estimular os nossos comerciantes. Precisamos valorizar o que temos em nossa cidade”, reforça o prefeito.

A Festa do Peixe é uma realização da Administração Municipal e tem o apoio do Ministério do Turismo. A programação é gratuita.

Colaboração: Bianca Goulart / Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Notícias Relacionadas

Cidade Mineira celebra Nossa Senhora de Fátima

Programação da festividade terá duração de uma semana.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara

Ingressos à venda para a Festa Amigos do Monge

Evento na Saint Bier, em Forquilhinha, tem novidades para a edição de 2018 e terá o show nacional de Frejat.

Sessão solene da Alesc ocorrerá em agosto para comemorar os 105 anos de Orleans