O Samu foi chamado e confirmou o falecimento da mulher no local
Uma mulher de 59 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (14) em Morro da Fumaça, no Sul de Santa Catarina. O homicídio ocorreu por volta das 2h50, na residência da vítima, localizada no bairro Estação Cocal.
De acordo com o relato da filha da vítima à Polícia Militar, dois homens teriam invadido a casa através de uma janela nos fundos, enquanto gritavam “é a polícia”. Os suspeitos se dirigiram ao quarto da mulher, onde dispararam um tiro que a atingiu no tórax.
Após o disparo, os criminosos forçaram a entrada no quarto da filha, de 25 anos, resultando em uma lesão na cabeça da jovem devido ao impacto. Os invasores exigiram o celular dela, mas fugiram ao serem informados de que ela não possuía o aparelho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o falecimento da mulher no local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceram para realizar os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado, mas até o momento, ninguém foi preso.