Segurança

Dupla oferece oração a acamado e furta família em São Ludgero

Eles chamaram os moradores em frente ao portão e foram autorizados a entrar. Rondas foram realizadas pela Polícia Militar, mas ninguém foi localizado.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um fato inusitado ocorrido na manhã deste sábado (24) em São Ludgero, chama a atenção da população para a entrada de estranhos nas residências. O fato aconteceu por volta de 9h30min no bairro Bela Vista.

Segundo a Polícia Militar, uma casa foi furtada por dois homens que se ofereceram para “orar” a um familiar acamado. Eles chamaram os moradores em frente ao portão e foram autorizados a entrar.

Dentro da casa, os criminosos distraíram os moradores e furtaram uma quantia em dinheiro não divulgada. Segundo uma das vítimas, um dos acusados possui estatura baixa e o outro alto. Um deles trajava roupas do tradicionalismo gaúcho e estavam saíram em um GM Monza de cor escura.

Rondas foram realizadas pela cidade, mas ninguém foi localizado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.