Segurança

Dupla tenta furtar gado e é detida por populares em Sangão

Com eles, foram localizadas quatro facas grandes tipo açougueiro afiadas; na comunidade, já foram furtados e carneados aproximadamente 25 gados.

Divulgação

A Polícia Militar de Sangão foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto tentado de gado (abigeato), por volta das 20h30min desta terça-feira, dia 13, na comunidade de Água Boa.

Uma testemunha informou que estava próxima a um galpão quando viu um carro na porteira do terreno, com os faróis acesos e em atitude suspeita. Dois homens adentraram na propriedade, a fim de cometer o furto. A guarnição, ao chegar ao local, se deparou com a dupla já detida por populares.

Questionados a respeito do que faziam no local, informaram que foram cortar rama. Porém, no local não há plantação de mandioca. Questionados a respeito
das facas encontradas tanto no veículo quanto na mochila, ambos ficaram confusos. Quatro facas grandes tipo açougueiro afiadas foram localizadas.

Conforme a PM, no local já foram furtados e carneados aproximadamente 25 gados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara