Segurança

Dupla tenta furtar gado e é detida por populares em Sangão

Com eles, foram localizadas quatro facas grandes tipo açougueiro afiadas; na comunidade, já foram furtados e carneados aproximadamente 25 gados.

Divulgação

A Polícia Militar de Sangão foi acionada para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto tentado de gado (abigeato), por volta das 20h30min desta terça-feira, dia 13, na comunidade de Água Boa.

Uma testemunha informou que estava próxima a um galpão quando viu um carro na porteira do terreno, com os faróis acesos e em atitude suspeita. Dois homens adentraram na propriedade, a fim de cometer o furto. A guarnição, ao chegar ao local, se deparou com a dupla já detida por populares.

Questionados a respeito do que faziam no local, informaram que foram cortar rama. Porém, no local não há plantação de mandioca. Questionados a respeito
das facas encontradas tanto no veículo quanto na mochila, ambos ficaram confusos. Quatro facas grandes tipo açougueiro afiadas foram localizadas.

Conforme a PM, no local já foram furtados e carneados aproximadamente 25 gados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para as providências cabíveis.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara