Segurança

Durante discussão com comerciante, funcionária do estacionamento rotativo de Orleans é agredida

A mulher estava iniciando o processo de notificação, quando o homem se exaltou e disse que caso fosse notificado, faria ela ''comer o papel''.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Uma funcionária do estacionamento rotativo de Orleans foi agredida por um comerciante. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (11).

A guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local, foi conversado com a mulher, identificada como A.J.D.S, ela relatou que notificou o veículo de um homem, identificado como A.R.D.S, e o mesmo havia dito que se lhe notificasse, faria ela ”comer o papel”.

A funcionária também relata que A.R.D.S pegou ela pelo pescoço e levou até os cartões dizendo ”Olha ali o cartão para ver se não está certo”.

Ao falar com o homem, ele relatou que estacionou o veículo e colocou os cartões do rotativo, relatando que a mulher foi até o local para realizar a notificação, pois não havia visto os cartões.

A.R.D.S relatou à guarnição que a mulher havia dito para colocar os cartões no local correto. A.R.D.S se exaltou com a mulher e disse que ”faria ela comer os cartões”. A funcionária falou que chamaria a polícia.

Segundo o relato de uma testemunha, identificada como D.C.R, que presenciou a discussão, disse que A.R.D.S havia colocado os cartões do rotativo e a funcionária insistiu em dizer que não havia cartão, iniciando o processo de notificação. Neste momento, o homem se exaltou e mostrou onde os cartões estavam, a mulher iniciou a discussão, dizendo ”Vai me bater, quero ver se tem coragem, não tenho medo de homem”.

Outras pessoas foram até o local da ocorrência e reclamaram da maneira que a funcionária é arrogante com os motoristas.

Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina