Educação

Durante formação continuada profissionais da área educacional são homenageados em São Ludgero

Cada homenageada teve a oportunidade de deixar uma mensagem, regada a muita emoção e alegria

Divulgação

Adjanaria Matos Netto Mattei, Eliege Moraes Schlickmann, Maria Elite Soeth Becker, Neuza Bento Ignácio, Renilde Mattei Bruning Debiasi e Salete Felícia Vogel Venturiano, são profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Ludgero que se aposentaram em 2020 e 2021, e foram homenageadas no dia 27 de agosto, durante formação continuada promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em evento realizado no Quiosque da Cegero.

Um buquê de flores, um cartão com dedicatória, um presente, muitas palmas e o agradecimento especial pelos trabalhos prestados com muito comprometimento e amor, como servidores públicos à sociedade, foram enfatizados nas palavras da pedagoga Júlia Pickler, da Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, do presidente da Câmara de Vereadores, Jairo Borges, e do prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, durante o evento.

Cada homenageada teve a oportunidade de deixar uma mensagem, regada a muita emoção e alegria. A profissional Maria Elite Soeth Becker não pode marcar presença no evento. No entanto, os mimos e o agradecimento foram entregues a ela, no mesmo dia, em sua residência e, da mesma forma, recebido com alegria e gratidão.

Notícias Relacionadas

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.

Coronavírus em SC: 70% das cidades não registram mortes por Covid em setembro

Das 295 cidades catarinenses, 204 não registraram óbitos no mês de setembro.