Segurança

Durante ocorrência em bar em Treze de Maio, homem chama policiais de ‘fracos e despreparados’

Guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de suposta confusão em uma bar de Treze de Maio

Foto: Divulgação

Uma ocorrência em um bar em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, terminou em desacato no fim da tarde de quarta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma suposta confusão em um estabelecimento no Centro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Seis pessoas teriam se envolvido em confusão no bar

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a princípio cinco homens e uma mulher estariam envolvidos. No entanto, só dois estavam no local e não quiseram registrar boletim.

Neste momento, os policiais militares orientaram os dois a saírem do estabelecimento. Mas outro homem, que não tinha relação com a ocorrência, se “intrometeu”.

Segundo a guarnição, esse homem teria dito que “ninguém precisaria sair do local, já que a polícia não teria nada que se intrometer em suas vidas”.

Diante disso, os militares pediram para que o homem não se envolvesse, mas ele continuou a desobedecer as ordens. Ele afirmou que “os policiais não eram homens para atenderem ocorrência pois eram fracos e despreparados”.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Após pedido para que se afastasse, o homem não obedeceu e se jogou no chão. Ele ainda gritou que “ninguém era homem para contê-lo”.

Após ser contido com força física dos policiais, um Boletim de Ocorrência foi lavrado.,

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Comarca de Criciúma, em seu 1º júri do ano, analisa homicídio ocorrido em bar

Segundo a denúncia, o crime ocorreu em março de 2016, próximo a um bar na cidade de Nova Veneza.

Policiais abordam homem após ouvir ele maltratar cachorro em Balneário Arroio do Silva

O caso ocorreu na manhã de terça-feira (25). Os policiais lavraram um Termo Circunstanciado contra o homem.