Geral

É dia de estreia na Copa América

A Seleção Brasileira vai enfrentar a Bolívia no primeiro jogo da competição.

Divulgação

Começa hoje a Copa América. A Seleção Brasileira entra em campo às 21h30min contra a Bolívia pela primeira rodada da competição continental. E amanhã tem um duelo interessante entre Argentina e Colômbia. A primeira fase segue até o dia 24 deste mês.

O Brasil vai jogar ainda contra a Venezuela na terça-feira (18) e encerra a participação na primeira fase contra o Peru, no sábado (22). As duas primeiras colocadas de cada grupo avançam de fase, junto com as duas melhores terceiras colocadas.

A Copa América retorna ao Brasil após 30 anos. Foram quatro edições disputadas aqui e o Brasil venceu todas. A Seleção não conquista a competição desde 2007, quando fez 3 a 0 na Argentina e venceu a edição disputada na Venezuela. No ano que vem terá Copa América novamente.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.

Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona, terá novo sorteio no dia 6 de outubro

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado pelo vencedor, por isso um novo sorteio será feito em Lauro Müller

Garis participam de café comemorativo com prefeito em celebração ao dia da profissão

O prefeito Valdir aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores

Posto Nonna Ema promove Dia da Gasolina V-Power e dá prêmios aos clientes

Durante todo o dia nesta quarta-feira (24), o estabelecimento oferecerá prêmios aos clientes que abastecerem com a gasolina aditivada V-Power.