Geral

EBV abre seleção de alunos para ingresso com bolsa de estudo

Serão ofertadas bolsas em todos os níveis de ensino, educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

Foto: Thaiara Pilon

A Escola Barriga Verde – EBV abriu inscrições para o processo de seleção para a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais para o ano letivo de 2019. Serão ofertadas bolsas em todos os níveis de ensino, educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

Ao total, serão concedidas mais de 40 bolsas de estudo entre integrais, com 100% de desconto, e parciais com 50 % de desconto. O critério de seleção será a renda per capta (por pessoa) mensal familiar. Na modalidade integral a renda não pode exceder um salário mínimo e meio, e na modalidade parcial não pode exceder três salários mínimos por pessoa.

Para manter o benefício o aluno deve permanecer estudando na Escola Barriga Verde tendo aprovação em todas as disciplinas, renovar o pedido do benefício a cada nova matrícula, ter bom desempenho escolar e cumprir todas as regras e normas estabelecidas no Projeto Político Pedagógico da escola.

O período de inscrição e entrega da documentação fica aberto até o dia 11 de fevereiro na Coordenação de Apoio ao Estudante – CAE, localizada no campus do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, de segunda-feira a sexta-feira no horário das 13h30min às 17h e 18h30min às 22h.

No momento da entrega da documentação será realizada uma entrevista pela assistente social com os pais ou responsáveis pelo aluno, para preenchimento do formulário socioeconômico. No dia 14 de fevereiro, será publicado nos murais da Coordenação de Apoio ao Estudante e no site www.unibave.net a relação dos alunos contemplados com a bolsa para o ano letivo de 2019.

Para mais informações acesse o Edital Nº08/2019 neste link.

Colaboração: Thaiara Pilon / Comunicação EBV

Notícias Relacionadas

Ciência é 10: IFSC oferece especialização gratuita para professores de Ciências do ensino fundamental

As inscrições estão abertas e vão até o dia 21 de outubro.

Meta passará a atender turmas do maternal ao ensino médio, em Orleans

Unidade de ensino ampliou atividades e preparou diversas novidades para 2018. Matrículas estão abertas.

Unibave: aberto o período de inscrição e submissão de artigos científicos para o IX Senpex

Inscrições para Meia Maratona Sicredi de Tubarão seguem até 11 de maio

Percurso de 21km pode ser disputado individualmente, em duplas ou quartetos.