Economia

ECONOMIA: Chegada de rede atacadista em Tubarão resultará mais de 150 vagas de trabalho

Em meio à crise econômica, há também espaço para quem aposta no desenvolvimento. O Líder Atacadista está com 150 vagas de emprego abertas para sua nova loja em Tubarão, que irá abrir em breve.

São oportunidades para motoristas, açougueiros, atendentes, operadores de caixa, balconistas, fiscais de caixa, profissionais para recursos humanos, entre outras funções. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

A nova loja, que ainda terá seis salas comerciais para locação, é construída em um terreno à margem da BR-101, em Tubarão, no bairro Humaitá de Cima.

Abriu um sistema fácil e acessível de compras de supermercado no varejo com preço de atacado, o conhecido atacarejo, inicialmente em Braço do Norte, onde antes havia o Líder Supermercado, e fez surgir novas oportunidades em três municípios: Capivari de Baixo, Imbituba e Braço do Norte. São três lojas e cerca de três centenas de funcionários.

O Líder Atacadista tem protagonizado uma rápida expansão. A empresa foi fundada pelo empresário José Carlos Esser e a primeira unidade foi aberta no fim de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, inaugurou duas novas unidades, em Braço do Norte e em Imbituba.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.