Geral

Edital do PMI do complexo turístico da Serra do Rio do Rastro segue aberto até sexta-feira

Os estudos, que deverão ser apresentados no prazo de 120 dias, precisam abranger: viabilidade técnica, operacional, econômica, financeira, ambiental e aspectos jurídicos para a estruturação do projeto de concessão do novo complexo turístico para a iniciativa privada

Divulgação

Segue aberto, até a próxima sexta-feira (09), o edital referente ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) do complexo turístico da Serra do Rio do Rastro. Interessados em participar devem solicitar autorização para elaboração de estudos técnicos quanto à viabilidade do equipamento.

Os estudos, que deverão ser apresentados no prazo de 120 dias, precisam abranger: viabilidade técnica, operacional, econômica, financeira, ambiental e aspectos jurídicos para a estruturação do projeto de concessão do novo complexo turístico para a iniciativa privada. Além de um mirante, o local deverá contar com uma estrutura de apoio ao visitante, como lojas, estacionamentos e restaurantes.

– A Serra Catarinense contará, em breve, com uma estrutura completa junto a um dos principais atrativos da região, a Serra do Rio do Rastro. Com isso, a nossa expectativa é agregar ainda mais valor a esse patrimônio natural e incentivar o turismo o ano todo – destaca Leandro “Mané” Ferrari, presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

O PMI é um instrumento previsto no Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC) para viabilizar a cooperação com a iniciativa privada. O edital do Chamamento Público está disponível aqui.

Notícias Relacionadas

Basquete feminino da FME de Criciúma/Mampituba/Satc disputa final da de Estadual Sub-16

Triangular final ocorrerá em Balneário Piçarras neste fim de semana

Dupla é condenada a 50 anos de prisão por latrocínio de idoso ocorrido em Criciúma

Segundo a denúncia, o crime ocorreu no bairro Operária Nova, na cidade-sede da comarca, quando os dois acusados teriam aceitado realizar um programa sexual na casa da vítima

Tráfego na Serra do Corvo Branco está liberado

A PMRv constatou que não possuía mais pontos de congelamento na rodovia e liberou a passagem de veículos

Ministério decide cancelar contrato para aquisição da vacina Covaxin

Auditoria da CGU descarta irregularidade em preço e prazo