Geral

Edital para ministrar oficinas no Centro Cultural Jorge Zanatta está aberto

Oficinas culturais são em sete modalidades e as inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro

Divulgação

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) lançou o Edital nº 001/2022 para ministrar oficinas artístico pedagógicas no Centro Cultural Jorge Zanatta. Os interessados em administrar as aulas no espaço devem realizar a inscrição até o dia 24 de fevereiro. O edital e o formulário estão disponíveis no site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br/oficinas2022).

O objetivo do órgão municipal é promover a formação cultural em diferentes áreas e fomentar o acesso à produção cultural no município. As oficinas contemplam as áreas de audiovisual, artes visuais, literatura, música, teatro, dança e cultura popular. As aulas têm a previsão de iniciar no dia 22 de março e seguem até o mês de dezembro.

Sobre a inscrição

Para participar, o interessado deve ser pessoa física, residir em Criciúma e ter mais de 18 anos. Cada um pode apresentar até dois projetos, independente da área que faça parte. No ato da inscrição, o participante deve anexar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e portfólio, além do formulário de inscrição. Ao todo, serão 18 propostas selecionadas.

O processo será avaliado por meio da análise de títulos, adequação da proposta de oficina aos espaços físicos oferecidos pela FCC e a avaliação do Plano de Oficina, que deve apresentar clareza, coerência e consistência. O resultado final será divulgado no dia 7 de março.

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21