Geral

Eduardo Sartor Guollo assume o Executivo de Morro da Fumaça

Vice-prefeito fica no cargo por 15 dias

Divulgação

O vice-prefeito de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, assumiu o Governo Municipal pela quarta vez. Ele fica no cargo por 15 dias durante licença do prefeito Noi Coral. A transmissão foi realizada em um ato simples no próprio gabinete.

O prefeito em exercício salienta a administração feita em conjunto e que dará continuidade ao trabalho. “Possuímos muitas obras em andamento na cidade e nós seguiremos as acompanhando de perto. Eu e o prefeito Noi atuamos em sintonia no primeiro mandato e isso segue se fortalecendo cada vez mais. Além disso, possuímos uma equipe de governo competente, o que torna esta missão mais fácil”, enfatiza.

Ao passar o cargo a Eduardo, Noi Coral relatou o bom momento vivido pelo município, fruto de uma administração feita a várias mãos. “Colocamos em prática o que nos comprometemos e assim seguiremos trabalhando para que os fumacenses sejam sempre beneficiados com as ações do governo. E tudo isso tem a participação direta do Eduardo que está sempre presente nas nossas tomadas de decisões”, pontua.

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).