Geral

Educação de Siderópolis participa de painel de encerramento da base nacional comum curricular

Na ocasião, foram entregues os certificados aos cursistas participantes e apresentadas algumas das ações da Secretaria de Educação para o ano de 2019.

Foto: Divulgação

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, participou do Painel de Encerramento de Formação do Curso da Base Nacional Comum Curricular, que aconteceu no Auditório Vilso Savaris, na cidade de Treviso e contou a presença de aproximadamente 90 profissionais da área da Educação dos dois municípios.

A coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Adiles Lima, abordou os campos de experiências e objetivos de aprendizagem da educação infantil. “Formar e gerar cidadãos educados e conscientes é nosso papel. Todos devem ter direito a uma educação justa e de qualidade”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Na ocasião, foram entregues os certificados aos cursistas participantes e apresentadas algumas das ações da Secretaria de Educação para o ano de 2019.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

O que os candidatos ao Governo de SC propõem para o Sul do Estado

Planos de Jorginho Mello, João Rodrigues e Gelson Merisio trazem propostas para infraestrutura, saúde e desenvolvimento regional.

Jovem relata sequestro e violência sexual em Criciúma

Ocorrência envolvendo uma jovem de 22 anos é investigada pela Polícia Civil; recentemente, outro caso de violência sexual foi registrado no bairro Universitário.

Acidente deixa motociclista ferida na Via Rápida

Motocicleta teria colidido na traseira de um caminhão; vítima foi levada ao Hospital São José.

Motociclista fica ferido após colisão na SC-370, em Tubarão

Homem de 30 anos foi socorrido com suspeita de fraturas após possível colisão frontal com uma Iveco Daily.