Política

Eleições 2018: boca de urna é registrada em três municípios de sul de SC

Ocorrências foram registradas em Araranguá, Forquilhinha e Maracajá.

Foto: Lucas Colombo / DN

Três ocorrências de boca de urna foram registrada neste domingo (7), em cidades do sul do Estado.

Em Maracajá, duas mulheres foram detidas na Escola Encruzo do Barro Vermelho, com material de campanha política. De acordo com informações do cartório eleitoral de Araranguá, elas foram retiradas do local pela Polícia Militar.

Um homem foi flagrado comprando e pedindo votos, na Escola de Educação Básica Egídio de Bonano, do bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. Foram apreendidos dinheiro e uma certa quantia de material de campanha eleitoral. Ele foi encaminhado à Polícia Federal e pagou R$ 650 de fiança.

Mais um caso de boca de urna foi registrado, desta vez, uma mulher foi detida em uma das escolas do bairro Coloninha, o mais populoso de Araranguá. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Araranguá, Diego Archer de Haro em entrevista a rádio Eldorado, de Criciúma.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Operação Mito de Tântalo: suspeito de tráfico de drogas é preso em Lauro Müller

O grupo do suspeito movimentava grande quantidade de cocaína e maconha por semana.

Candidato a governador Gelson Merísio cumpre agenda na região e visita Fontanella Transportes

Operação ‘Feliz Mano Novo’ prende suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos

Quadrilha investigada é do Rio Grande do Sul e estaria se instalando em municípios catarinenses, de acordo com a Polícia Civil.