Política

Eleições 2020: Partido Republicanos dará foco aos candidatos ao Legislativo de Orleans

O presidente Jacionei da Cruz destacou que o partido pretende concorrer com até oito candidatos

Divulgação

Para finalizar a série de reportagens dos preparativos para as eleições municipais de Orleans, a Redação do Sul In Foco conversou com o presidente do Partido Republicanos (PR), Jacionei da Cruz. O PR dará atenção principal aos candidatos a vereadores de Orleans. O presidente contou que as reuniões do partido já estão acontecendo, mas não confirmou nenhum nome.

“Se reunimos nas últimas semanas e estamos vendo alguns nomes, já há pessoas com interesse. Nas próximas semanas vamos reunir o pessoal e reunir mais nomes, como agora não tem coligação para vereadores precisamos de mais nomes”, conta.

O presidente ressalta que seu nome está à disposição para concorrer ao Legislativo e que o intuito do PR é formar uma nominata com seis a oito candidatos à Câmara. “Meu nome já está à disposição e a maioria do partido quer isso também. Temos pessoas interessadas e queremos trazer mais algumas e fazer uma nominata boa, para conseguir o êxito de estar com um candidato eleito”, conta Jacionei.

Para o Executivo, Jacionei destaca que o partido quer fazer coligações. “Vamos estar coligando para prefeito com outros partidos, mas ainda é cedo e estamos se organizando para ter os nomes para vereadores. Depois vamos ver com quem estaremos coligando e analisar o que é melhor para o partido. Na última eleição éramos coligados com o PP, temos uma afinidade com eles e vamos estar conversando”, diz o presidente.

Sobre as bandeiras que o partido irá defender, Jacionei deu destaque à saúde. “Eu tenho algumas ideias e projetos em mente que se eu for vereador vou estar lutando. Temos muita necessidade na parte da saúde e tem algumas coisas que precisamos melhorar. Como temos deputado federal e estadual conseguimos fazer mais e estar buscando recursos, porque é de cima que vem os recursos maiores para estar fazendo as coisas dentro da cidade. Essa é uma área que a gente acredita estar mudando. Esse é um dos ideais que a gente vê que é mais necessário”, finaliza o presidente.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.