Política

Eleições 2020: PDT define nove candidatos ao Legislativo em Lauro Müller

A convenção do partido ocorreu na noite deste sábado (12), e definiu Manuel Jades Izidorio como pré-candidato a vice-prefeito se for necessário na coligação.

Divulgação

Na noite deste sábado (12), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reuniu para definir os candidatos às eleições de 2020.
Durante a convenção, o PDT confirmou a participação na coligação denominada “Aliança por Lauro Müller”, que integra os partidos PDT, PP, PL, PT e DEM.

“A nossa executiva teve várias reuniões e ouvimos os projetos que os partidos tinham para Lauro Müller e tudo que foi passado para nós fechou com o pensamento do PDT. Nosso partido quer fazer cada vez mais pelo município e por isso queremos estar juntos para dar sequência nesse trabalho que está sendo muito bem feito, pensando exclusivamente no município e nas nossas comunidades. Estamos muito contentes com isso”, explica o presidente do partido, Manuel Jades Izidorio.

Divulgação

O nome de Manuel também foi aprovado como pré-candidato a vice-prefeito, se for necessário na coligação. Os nomes dos candidatos à vereadores que representarão o PDT também foram divulgados: Agnaldo Macedo Velho (Neném), Ari Ricardo de Oliveira (Búiu), Joelma Machado, Marcos Roberto Brocca (Brocca), Maria da Silva Machado, Sebastião Tomaz da Rosa Neto (Tião Biroró), Valdecir Miotello, Vamilson Serafim Duarte, Silvania Regina de Souza Tavares.

O presidente ressaltou as expectativas do PDT para as eleições. “A nossa expectativa é muito grande para no dia 15 de novembro sermos os vencedores, para dar sequência nesse bom trabalho e botar ainda mais em prática aquilo que tem ainda de projeto para o município e para o nosso povo”, ressalta Manuel.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.