Política

Eleições 2020: PL define pré-candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores de Lauro Müller

O partido realizou convenção na noite de sexta-feira (11).

Divulgação

Na sexta-feira (11), o Partido Liberal realizou sua convenção na Câmara de Vereadores de Lauro Müller. O PL decidiu fazer parte da coligação “Aliança por Lauro Müller”, que integra os partidos PDT, PP, PL e PT.

Durante a convenção, o partido aprovou o nome de Acione Andrade Izidoro (Serraninho) como pré-candidato a vice-prefeito. Segundo o PL, ficou “acordado entre os partidos, que o cargo de vice-prefeito será composto conforme pesquisa municipal, havendo um representante dos partidos PL, PDT, PSDB, DEM e PT concorrendo. Sendo assim, Acione Andrade Izidoro fica como pré-candidato a vice-prefeito e conforme pesquisa poderá sair como candidato a vereador”.

Como candidatos a vereadores foram definidos os seguintes nomes: Emerson de Oliveira, Élida Maria Henrique dos Santos, Aline Vieira, Ilto Donizete Padilha dos Santos (Ilto Maçarico), Ivania Regina Mendes, José Nazaré Ferraz, Cid Cardoso, Valmir Cesconetto e Clodocir de Souza (Uliano).

Divulgação

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: “Acredito que a vez agora é do PSDB”, afirma presidente do partido sobre disputa pelo Executivo

O presidente do partido, Lucas Canever Librelato, conversou com a Redação do Sul In Foco e falou dos objetivos do PSDB

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.