Segurança

Eleições 2020: Polícia Militar trabalha para dispersar aglomerações em Orleans e Lauro Müller

Eleições seguem tranquilas e sem ocorrência graves

Divulgação

Durante todo o domingo (15), a Polícia Militar de Orleans e Lauro Müller trabalha para manter a segurança e o cumprimento das regras eleitorais nos dois municípios. Segundo o comandante da PM, 2º tenente Henrique Carrer Arent, o dia foi tranquilo e com poucas ocorrências.

A Polícia Militar recebeu muitas denúncias, mas poucas se concretizaram durante o dia. As principais ocorrências registradas foram de aglomerações próximas aos locais de votação. Em Orleans as aglomerações foram dispersadas pela PM nos principais colégios eleitorais e na entrada da cidade.

Em Lauro Müller, um grande número de pessoas estava próximo aos locais de votação no Distrito do Guata e nos colégios eleitorais do Centro da cidade. Um veículo que circulava nas ruas do Guata com bandeiras de candidatos foi notificado pela Polícia Militar.
A orientação da Polícia Militar é que as pessoas votem e retornem para suas casas, não permanecendo na frente dos Colégios Eleitorais.

Notícias Relacionadas

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Neste momento, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Nesta quarta-feira (14), as unidades de saúde com salas de vacinação terão horário estendido

Governadora cita momento da pandemia em SC como “extremamente difícil”, mas volta a descartar lockdown

Governadora em exercício disse que não serão feitos fechamentos "bruscos"

Assaltantes especializados em roubos a ônibus em SC são presos em operação da Polícia Civil

Organização criminosa era composta por pelo menos 10 homens que assaltavam os ônibus armados

Ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo, Gilson Cruz morre aos 64 anos

A morte ocorreu por causa de complicações causadas pela Covid-19