Política

Eleições Municipais: pesquisa é lançada a fim de entender demandas de Orleans e Lauro Müller

Programa Voz Única servirá como uma ferramenta à sociedade, para que ela possa expressar seus anseios e, futuramente, cobrar de seus representantes.

Foto: Divulgação

A Associação Empresarial de Orleans (ACIO) lançou, nesta semana, a pesquisa a fim de entender quais os principais desejos e necessidades, visando o desenvolvimento de Orleans e Lauro Müller. Esta é a primeira etapa do programa Voz Única Municipal, uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) com o intuito de defender as reivindicações do setor produtivo e da população como um todo durante as eleições de 2024.

Trata-se de uma iniciativa democrática e apartidária que pretende assegurar que as ações e políticas públicas estejam alinhadas com as reais necessidades da população. Será possível responder ao questionário até o dia 17 de junho. Posteriormente, um documento com os resultados será publicado, traçando um raio-x do que Orleans e Lauro Müller precisam. Também serão realizados encontros de entrega e alinhamento com os candidatos. Acesse o questionário por meio do link https://acio.com.br/vozunica2024/.

“É uma forma de as Associações Empresariais, enquanto representante do setor produtivo, reunir os pleitos locais para apresentação aos candidatos. Posteriormente, este documento também servirá como um norteador para cobrarmos e fiscalizarmos o andamento destas reivindicações junto aos que forem eleitos. Levantaremos as demandas nas mais diversas áreas, seja na educação, infraestrutura, saúde ou até em questões tributárias, por exemplo”, detalha o presidente da ACIO, Italo José Zomer.

Sobre a ACIO

Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. É a atual vencedora do Prêmio InovA+, na categoria entre 151 e 300 associados, que tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação. A iniciativa é promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense.

Notícias Relacionadas

Caminhão carregado cai no rio após ponte desabar em SC

As equipes já estão empenhadas na reconstrução da ponte

Sem Arthur Caike, Criciúma terá a volta de dois titulares contra o Juventude

PRF usará drones para fiscalizar BR-101 e Via Expressa em SC

Além dos drones, a PRF planeja utilizar câmeras fixas para o videomonitoramento

Carros, relógios de luxo e dinheiro são apreendidos em investigação sobre esquema de compra de veículos em SC

A operação, denominada "Hot Wheels", foi realizada nesta quinta-feira (25) e contou com a participação de 30 policiais