Entretenimento

Eleita a corte para a IX Festa do Colono de Treviso

Foram consagradas como rainha Julia Rossa Rizatti e as princesas Thalia da Silva e Renata Rizatti Buratto

A 9ª Festa do Colono de Treviso e dos 20 Anos de Emancipação Político-Administrativa terá como rainha a representante da comunidade de Santo Antônio, Julia Rossa Rizatti e Thalia da Silva, da comunidade de Forquilha, e Renata Rizatti Buratto, da comunidade de Santa Cruz serão primeira e segunda princesas respectivamente. Beleza, comunicação e expressão, desenvoltura e simpatia foram os quesitos analisados para a eleição. O evento será realizado de 8 a 12 de julho.

As eleitas têm papel fundamental na divulgação do evento. “As meninas irão percorrer os municípios da região para convidar a participar deste grande evento que será a  Festa do Colono de Treviso. Uma história bonita, de muitas conquistas ao longo desses 20 anos que iremos comemorar. Quero agradecer a todas as candidatas que representaram as nossas comunidades trevisanas”, destacou o presidente da Comissão Organizadora, Ernany Moreti.

Já a primeira-dama e presidente da Proast Marlene Spricigo Rossi afirmou que as eleitas irão representar muito bem o nosso município. “Todas as meninas estavam lindas e quero agradecer a participação. E a rainha e princesas desejo um bom reinado para representarem com muito amor a nossa cidade e história”, observou.

A eleição aconteceu no sábado à noite, dia 9, no Ginásio Municipal Clóvis Bernardini em Treviso. Após a escolha, os trevisanos curtiram o baile com a dupla Marcos e Jobson com aproximadamente duas mil pessoas.

Colaboração: Cris Freitas/Assessora de Comunicação
 

  • 56ea2c95c30a1fff3d4a6c9d611ab202
  • 5c960fffd43251e76f23e587c0bf2f79
  • 3bca9594b729cf0ac18b4ca86ca4a24b