Esporte

Elenco do Caravaggio treina em dois períodos na Montanha

Azulão se prepara para duelo com o Tubarão no próximo sábado (5)

Foto: Fabricio Junior

A terça-feira (1°) foi marcada por treinos em dois períodos na Montanha. O Azulão se prepara para o duelo contra o Tubarão, no próximo sábado (1°), fora de casa, pela Copa Santa Catarina Sub-21.

No período da manhã, os jogadores participaram de um trabalho preventivo com o fisioterapeuta do clube, Eduardo Monteiro. Na parte da tarde, o técnico Roberto Neves comandou um treinamento tático no Estádio da Montanha.

O Caravaggio segue na liderança da competição após três rodadas com 100% de aproveitamento. O próximo treino do Azulão está marcado para a tarde desta quarta-feira (2).

Notícias Relacionadas

Professora que dedicou mais de 30 anos à educação de Urussanga morre; prefeitura lamenta

Neusa Marcineiro Furlan também foi diretora da Escola Lydio De Brida; Secretaria de Educação destacou seu legado e dedicação ao ensino.

Casa é interditada após denúncia de trabalho análogo à escravidão no bairro São Vicente, em Itajaí

Nove pessoas foram encontradas no imóvel e uma foi presa; denúncia apontava cerca de 30 pessoas em condições precárias.

Homem é encontrado com ferimentos por arma de fogo na cabeça e no pescoço em conveniência de Barra Velha

Vítima estava em estabelecimento na Avenida Simas, no bairro Itajuba, e foi encaminhada ao Pronto Atendimento.

Domingo é dia de conhecer a campeã do 2º Torneio Coopercocal de Bocha Feminina

Grande final reúne oito equipes na Sede Esportiva da Coopercocal.