Moda

Eles voltaram: brinco de strass

A estilista e colunista Anne Veran apresenta algumas tendências.

ELES VOLTARAM: BRINCO DE STRASS

Divulgação

Os brincos de strass já foram febre no mundo da moda, e como tudo volta, eles também resolveram retornar em nossas composições. Além das produções para festas, o brinco de strass poderá ser usado durante o dia, com t-shirts ou peças mais despojadas, dando um toque no look!

PÉROLAS EM TODOS OS LUGARES!

Divulgação

As pérolas são eternas e muito românticas, e para quem ama esse estilo mais fofinho, tenho uma ótima notícia: elas serão protagonistas do nosso inverno! Além dos acessórios com pérolas, aposte em roupas com esses detalhes bordados, até mesmo os calçados podem conter pérolas, use e abuse!

METALIZADO NO INVERNO 19!

Divulgação

Sabemos que o metalizado esteve presente em épocas passadas e foi muito usado entre todos nós. Se você guardou peças nesse estilo, pode tirar do armário! Eles voltaram e prometem dar aquele toque de vida na produção. As cores mais desejadas do momento são: dourado, prata e rose.

PELE FAKE EM TODOS OS ESTILOS 

Os casacos de pele fake são indispensáveis no inverno, além de quentinhos, possuem uma beleza única e um estilo incrível. Esqueça aquela velha história de que os casacos de pele só podem ser usados em eventos à noite. Eles podem e devem fazer parte do seu dia-a-dia, com tshirt, jeans e muito mais, basta usar sua criatividade!

CLIC DA SEMANA 

Divulgação

Notícias Relacionadas

Roupas e acessórios que são tendências

A estilista e colunista Anne Veran apresenta acessórios e peças de roupas que são tendências como a calça de alfaiataria.

Isolamento deverá ser mantido em Santa Catarina

A decisão final acontecerá até o final deste domingo, dia 29.

‘O tempo que temos para nos preparar melhor é agora’, diz Ministro da saúde sobre o isolamento social

A preocupação de Luiz Henrique Mandetta é não sobrecarregar o SUS e ganhar tempo de estruturar melhor o sistema para atender à demanda de pacientes com coronavírus.

Mundial: São mais de 125 mil pessoas curadas da Covid-19

Estudo foi realizado pela Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos.