Moda

Eles voltaram: brinco de strass

A estilista e colunista Anne Veran apresenta algumas tendências.

ELES VOLTARAM: BRINCO DE STRASS

Divulgação

Os brincos de strass já foram febre no mundo da moda, e como tudo volta, eles também resolveram retornar em nossas composições. Além das produções para festas, o brinco de strass poderá ser usado durante o dia, com t-shirts ou peças mais despojadas, dando um toque no look!

PÉROLAS EM TODOS OS LUGARES!

Divulgação

As pérolas são eternas e muito românticas, e para quem ama esse estilo mais fofinho, tenho uma ótima notícia: elas serão protagonistas do nosso inverno! Além dos acessórios com pérolas, aposte em roupas com esses detalhes bordados, até mesmo os calçados podem conter pérolas, use e abuse!

METALIZADO NO INVERNO 19!

Divulgação

Sabemos que o metalizado esteve presente em épocas passadas e foi muito usado entre todos nós. Se você guardou peças nesse estilo, pode tirar do armário! Eles voltaram e prometem dar aquele toque de vida na produção. As cores mais desejadas do momento são: dourado, prata e rose.

PELE FAKE EM TODOS OS ESTILOS 

Os casacos de pele fake são indispensáveis no inverno, além de quentinhos, possuem uma beleza única e um estilo incrível. Esqueça aquela velha história de que os casacos de pele só podem ser usados em eventos à noite. Eles podem e devem fazer parte do seu dia-a-dia, com tshirt, jeans e muito mais, basta usar sua criatividade!

CLIC DA SEMANA 

Divulgação

Notícias Relacionadas

Roupas e acessórios que são tendências

A estilista e colunista Anne Veran apresenta acessórios e peças de roupas que são tendências como a calça de alfaiataria.

Via Expressa de Florianópolis é interditada por deslizamento de terra

Máquinas conseguem liberar uma pista, mas recomendação continua sendo a utilização de rota alternativa pelo bairro Estreito

Equipes do Governo do Estado atuam para minimizar estragos causados pela chuva em SC

A região mais atingida é a Grande Florianópolis, onde foram registradas pelo menos três ocorrências de deslizamento, uma delas com vítimas de soterramento

Faturas de água com leitura superior a 33 dias são recalculadas em Lauro Müller e Criciúma

O usuário que já efetuou o pagamento referente a janeiro terá a diferença do valor devolvido já na fatura do próximo mês.