Segurança

Eletrodomésticos e móveis são furtados de casa em sítio no interior de Orleans

O crime ocorreu na comunidade de Ponte Preta. Todas as portas da casa e do engenho foram arrombadas.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um casa de sítio localizada na comunidade Ponte Preta, interior de Orleans, foi arrombada e furtada. O crime foi informado à Polícia Militar por volta de 19h20min. Do local, móveis e eletrodomésticos foram levados na ação criminosa.

A propriedade está localizada na estrada geral da comunidade. Conforme informações, todas as portas da casa e do engenho foram arrombadas. Do local foram levados uma pia de cozinha de madeira maciça com pedra de mármore, uma mesa de jantar com seis cadeiras também de madeira maciça, uma geladeira pequena de cor branca, um fogão a gás de seis bocas, uma chapa de ferro fundido do fogão à lenha e dois colchões de casal novos.

A Polícia Militar fez a análise do que foi levado e um boletim de ocorrência foi registrado. Nenhum suspeito foi localizado.

 

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.