Economia

Eliane Revestimentos leva mercado Sul catarinense para 30ª Casa Cor SP

Empresa participa da maior mostra de decoração e paisagismo da América Latina com dois grandes projetos e em outros cinco ambientes

A participação em mostras nacionais e internacionais continua a ser um importante canal de exportação do mercado regional.

Na 30ª edição da Casa Cor São Paulo, representativa mostra de decoração e paisagismo, considerada a maior do segmento na América Latina, o Sul catarinense será representado pela Eliane Revestimentos, presente em dois grandes projetos e em outros cinco ambientes.

A primeira grande parceria firmada pela empresa para a Casa Cor SP foi com um dos grandes nomes da arquitetura de paisagismo moderno no Brasil, Alex Hanazaki.

Junto ao profissional, a Eliane Revestimentos apresenta durante a mostra o espaço Praça Eliane. O jardim flutuante composto pelos elementos naturais água, fogo e diversas espécies de plantas, apresenta produtos especialmente criados pelo profissional em parceria com a marca Eliane, como porcelanatos e seixos com aspecto fosco e o rigor estético leal às pedras naturais.

“Estreitar relacionamento com profissionais da área amplia as oportunidades de negócios, consolidando ainda mais nossa marca no mercado. A participação em importantes eventos do segmento de arquitetura, construção e decoração é o objetivo da empresa e a Casa Cor SP vem para reforçar essa vocação”, afirma o diretor presidente da empresa, Edson Gaidzinski, Jr. 

A participação da empresa na mostra vai além, com o projeto Casa AQUA, que também contempla o evento. A proposta é inspirar as pessoas sobre práticas sustentáveis, propondo um novo estilo de morar. Dois importantes sistemas oferecidos pela Eliane tornam a residência modelo ainda mais eficiente e saudável, a Fachada Ventilada e o Cleantec.

Com 50 m², a casa sustentável é revestida em sua área externa pelo sistema de Fachada Ventilada.  A câmera de ar formada pela tecnologia auxilia na melhoria do conforto térmico, permitindo uma redução de aproximadamente 30% a 50% do consumo de energia da residência.

Já a nanotecnologia Cleantec, aplicada no revestimento Clean Pacífico 60×120, que compõe a residência, permite a purificação do ar e reduz a proliferação de bactérias e fungos que causam odor, mofo e doenças respiratórias. O sistema ainda torna o revestimento autolimpante.

Quem tiver a oportunidade de andar pelos ambientes da Casa Cor SP, que inspiram o que há de mais inovador no segmento de arquitetura e decoração, encontrará ainda os revestimentos desenvolvidos pela empresa catarinense em outros cinco espaços, assinados pelos renomados arquitetos Fábio Morozini, Léo Shehtman, Paola Ribeiro, Gerson Dutra, Ana Lucia Salama, Beatriz Zamperlini e Mariana Zimmermann.

A Casa Cor SP segue até o dia 10 de julho, no Jockey Club São Paulo.

Colaboração: Alissa Steilein Moraes – Assessora de Comunicação