Geral

Elias Angeloni recebe atrações nacionais

Reabertura será em fevereiro com a peça “Jardim do Inimigo”. Para março já está agendado o novo show da cantora Luiza Possi

O calendário de atrações deste ano do Teatro Elias Angeloni, reabre no mês que vem com a apresentação da peça “Jardim do Inimigo” e o novo show da cantora Luiza Possi, em março, em Criciúma.

As duas atrações, conforme a coordenadora Cida Panatto, confirmam a continuidade de grandes espetáculos musicais e teatrais na cidade. Segundo ela, a agenda 2013 promete ser tão recheada quando a do ano passado que atraiu um bom público em todos os eventos da casa.

A primeira apresentação será da peça “Jardim do Inimigo”, no dia 16, às 20 horas. A coordenadora conta que a peça foi apresentada pela primeira vez em 2000, pela Companhia Jeová Nissi e é uma atração muito bem vista entre as igrejas evangélicas. A peça foi escrita, dirigida e protagonizada por Caique Oliveira. Cida relata que o enredo começa com algumas pessoas condenadas em seus delitos, vivendo uma vida miserável com o diabo. Eles representam a violência, drogas, miséria e descompromisso. Assim, eles querem encontrar um caminho que possa restaurar suas vidas serem libertos do pecado.

A outra atração nacional, Luiza Possi, faz seu show no dia 8 de março, também às 20 horas. A filha da cantora Zizi Possi, trará para Criciúma o show da turnê do seu último trabalho, “Seguir Cantando”, que foi gravado ao vivo em 2011. A cantora ao longo de sua carreira gravou cinco CDs, além de dois DVDs ao vivo.

Para o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Sergio Luiz Zappelini, o teatro está mais que preparado para ser palco de grandes eventos. “Estamos com uma grande estrutura para receber artistas não só da nossa região, mas os que fazem sucesso em âmbito nacional e o calendário deste ano promete ser tão bom quanto o do ano passado, senão melhor”, afirma.

Lucas Sabino/Decom Prefeitura de Criciúma