Entretenimento

Elias Angeloni tem o stand up de Bruno Motta, neste domingo

Espetáculo inicia às 20 horas

A noite de domingo (7) será de boas gargalhadas para os criciumenses que estiverem no Teatro Elias Angeloni. O espaço cultural da cidade será palco do show de stand up e improviso do humorista Bruno Motta.

O espetáculo tem início às 20 horas e duração de 50 minutos. Quem ainda não comprou ingressos, pode adquirir no endereço www.blueticket.com.br, ou comprar pessoalmente na loja Propé, no Centro de Criciúma.

O presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Sérgio Luiz Zappelini, destacou o crescimento da cidade que está inclusa no roteiro das principais capitais do Sul. “Recebemos peças importantes, com atrações que fazem sucesso pelas grandes cidades”, disse ele.

Zappelini destaca que o ponto alto deste espetáculo está na interação com a plateia. “O humorista vai manter o espetáculo sempre atualizado, a comunicação dele com a plateia vai prender a atenção do público o tempo todo”, garantiu.

A coordenadora do Teatro Elias Angeloni disse que esta é apenas uma das muitas novidades que estão por vir para Criciúma. “Estamos com a nossa agenda com muitos eventos. E contamos com a presença do público, para prestigiar as apresentações que chegam a nossa cidade”, destaca a coordenadora do teatro, Cida Panatto.

O personagem

Bruno Motta já teve participação em diversos programas de TV como Zorra Total, Fantástico, Altas Horas, integrou o núcleo de humor da MTV, e foi responsável por programas como 15 Minutos, Furfles e Comédia MTV, sendo um dos criadores do sucesso Furo MTV. Hoje é comentarista de humor do Jornal da Record News – ao lado de Heródoto Barbeiro, no principal telejornal do canal, Bruno tem a inédita função de trazer o bom humor as principais notícias do dia.

Entre os prêmios que Bruno conquistou ao longo da sua carreira, que iniciou em 1998, passaram por melhor comediante stand up do Brasil, prêmio Minas de Dramaturgia, Festival Nacional de Novos Humoristas e prêmio Multishow de Bom Humor.

Colaboração: Kênia Pacheco