Trânsito

Em 12 horas, quatro acidentes de trânsito são registrados em Braço do Norte

A maioria dos casos ocorreu no centro da cidade, deixando uma vítima e destacando a imprudência e a falta de atenção de alguns motoristas.

Foto: Divulgação

Em pouco mais de 12 horas, a Polícia Militar de Braço do Norte registrou quatro acidentes de trânsito nesta quarta-feira (20). A maioria dos casos ocorreu no centro da cidade, deixando um vítima e destacando a imprudência e a falta de atenção de alguns motoristas.

Antes mesmo dos acidentes, a PM recolheu uma motocicleta por volta de 09h35min no bairro Rio Bonito. Na condução, um jovem de 17 anos. Além de não possuir habilitação, a motocicleta do condutor estava irregular.

Logo após, no centro da cidade, o primeiro acidente do dia foi registrado por volta de 10h25min. Uma colisão traseira entre dois caminhões.

No início da tarde, um engavetamento com três carros na Avenida Felipe Schimidt, na área central, deixou o trânsito complicado e lento. Por volta de 14h40min, dois motoristas em seus carros aguardavam a abertura do sinal, quando foram atingidos na traseira por um terceiro automóvel. Ninguém se feriu.

Mais tarde, o primeiro acidente com vítima. Era 17h10, quando a PM foi chamada para atender a ocorrência. Na rua Tarcísio Vanderlinde, um adolescente de 17 anos colidiu sua motocicleta, na traseira de um carro conduzido por uma mulher de 58 anos. Na colisão, o jovem sofreu ferimentos na perna e quadril, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha.

E antes de fechar o dia, outro jovem de 24 anos saiu ileso de um capotamento no bairro São Januário. Segundo o condutor, ele teria perdido o controle da direção do seu automóvel e capotou. Foram realizados os procedimentos cabíveis pela PM e o motorista liberado em seguida.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.