Segurança

Em assalto, vítima é agredida e tem carro levado pelo criminoso em Itapirubá

De acordo com o relato, criminoso apontou um objeto pontiagudo, desferindo golpes em seu rosto e no seu ombro, afirmando que se tratava de um assalto

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender a uma ocorrência de roubo no bairro Itapirubá, na madrugada deste domingo (27).

A vítima estava transitando com o seu carro, Celta prata, pelas redondezas do bairro próximo ao hotel abandonado quando foi surpreendido por um homem de camiseta e bermuda preta, afirmando que se tratava de um assalto.

No local, o criminoso apontou um objeto pontiagudo, desferindo golpes em seu rosto e no seu ombro, retirando a vítima do carro fugindo em direção à BR-101. Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Prefeito de Bom Jardim da Serra quer intensificar parceria no turismo com Lauro Müller

O objetivo é desenvolver o turismo local, que tem como principal atrativo a Serra do Rio do Rastro, que liga os dois municípios

Santa Catarina registra totais elevados de chuva; estado é de atenção até sexta-feira

Houve registro de alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado

Prefeito de Braço do Norte assina convênio de R$ 2 milhões para construção dos leitos de UTI do HST

A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST, Pedro Michels Neto.