Segurança

Em assalto, vítima é agredida e tem carro levado pelo criminoso em Itapirubá

De acordo com o relato, criminoso apontou um objeto pontiagudo, desferindo golpes em seu rosto e no seu ombro, afirmando que se tratava de um assalto

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender a uma ocorrência de roubo no bairro Itapirubá, na madrugada deste domingo (27).

A vítima estava transitando com o seu carro, Celta prata, pelas redondezas do bairro próximo ao hotel abandonado quando foi surpreendido por um homem de camiseta e bermuda preta, afirmando que se tratava de um assalto.

No local, o criminoso apontou um objeto pontiagudo, desferindo golpes em seu rosto e no seu ombro, retirando a vítima do carro fugindo em direção à BR-101. Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Servidores públicos da Prefeitura de São Ludgero recebem a partir de março 4,52% de reposição salarial

A reposição é com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e não são contemplados secretários municipais, vice-prefeito e prefeito.

Vacinação em SC: Doses que chegaram ao estado nesta quarta são distribuídas

Na maior parte dos municípios, as doses serão utilizadas para imunizar trabalhadores da saúde e idosos entre 80 e 84 anos.

Paço Municipal de Braço do Norte fará atendimento remoto nesta quinta e sexta-feira

A medida é necessária para que os servidores passem por testagem, já que novos casos de infecção por Covid-19 surgiram no local.

Ensino superior e a oportunidade de trabalhar no exterior

Hilton Silva, de 30 anos, mudou-se para Portugal em 2020