Segurança

Em assalto, vítima é agredida e tem carro levado pelo criminoso em Itapirubá

De acordo com o relato, criminoso apontou um objeto pontiagudo, desferindo golpes em seu rosto e no seu ombro, afirmando que se tratava de um assalto

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender a uma ocorrência de roubo no bairro Itapirubá, na madrugada deste domingo (27).

A vítima estava transitando com o seu carro, Celta prata, pelas redondezas do bairro próximo ao hotel abandonado quando foi surpreendido por um homem de camiseta e bermuda preta, afirmando que se tratava de um assalto.

No local, o criminoso apontou um objeto pontiagudo, desferindo golpes em seu rosto e no seu ombro, retirando a vítima do carro fugindo em direção à BR-101. Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Força tarefa resgata 18 pessoas em situação análoga à de escravidão e outras em trabalho clandestino em SC e no RS

Uma operação em propriedades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, tendo como base o município de Lages, encerrou na última terça-feira com um saldo de 25 trabalhadores em situação análoga à de escravo e/ou na clandestinidade.

Pavimentação: rua Osvalda Cunha recebe camada asfáltica

Hoje foi dia do bairro São Francisco de Assis, rua Osvalda Cunha, receber a pavimentação

Grão-Pará realiza Drive Thru de vacinação para idosos acima de 85 anos

Também foi deslocada uma equipe para vacinar idosos acamados, da mesma faixa etária, no centro e no interior do município.

Vacinação contra Covid-19 prosseguirá neste sábado em Criciúma

As 1.140 doses que chegaram à cidade estão sendo aplicadas em idosos acima de 82 anos, cadastrados no site minha vacina, e profissionais da saúde acima de 30 anos ou com comorbidades, independente da idade